Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Incêndios destroem dois veículos em Rosário do Sul

VÍDEO: Incêndios destroem dois veículos em Rosário do Sul

Dois incêndios em veículos foram registrados no final de semana em Rosário do Sul. Em ambos os casos, os automóveis ficaram totalmente destruídos. O primeiro ocorreu em uma propriedade no bairro Artidor Ortiz, na madrugada de sábado (2). O segundo foi na madrugada de domingo (3), no centro da cidade.

Conforme os registros policiais, um homem de 54 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o incêndio e dano consumado em seu veículo. Ele relatou que às 2h40 da madrugada, seu GM Monza SM, que estava em uma área coberta próximo da sua casa, foi incendiado. Houve perda total do carro. O proprietário acredita que o incêndio seja criminoso, visto que o carro estava sem bateria. O caso ocorreu na Artidor Ortiz, zona sudoeste da cidade.

Já às por volta das 5h40 de domingo (03), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender incêndio em outro veículo. As labaredas tomavam conta de automóvel na rua Riachuelo, próximo da João Brasil, centro da cidade. No local, os bombeiros encontraram um VW Fusca, em chamas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Para conter esse segundo sinistro, os bombeiros usaram uma mangueira de 1,5 polegadas. Nessa caso também houve perda total do veículo, do ano 1981, emplacado em São Gabriel. O proprietário do carro, jovem de 22 anos, informou que o Fusca tinha ficado estacionado em frente a sua residência.

A situação foi registrada como incêndio de veículo consumado. Um suspeito teria sido flagrado momentos antes, próximo ao local. Câmeras de segurança poderão auxiliar no trabalho policial. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

Vídeo e foto: Reprodução / Whatsapp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top