Você Está
Início > Notícias > Cidade > Indústria e Comércio realizará Feira de Natal do MEI

Indústria e Comércio realizará Feira de Natal do MEI

A Secretaria de Indústria e Comércio realiza no dia 13 de dezembro, na Praça Borges de Medeiros, uma feira de natal do Micro Empreendedor Individual (MEI). O município realiza o atendimento a estes empreendedores através da chefe do Serviço de Administração da Secretaria, Cristiane Mota. O serviço oferecido é a formalização e orientação necessária quanto à documentação, além da promoção de cursos e palestras voltadas à qualificação.

Todas as ações são realizadas com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) regional, com sede em Santana do Livramento, através da agente Marcela Fogaça, que estará em Rosário no dia da feira. Mensalmente são atendidos cerca de 250 empreendedores entre formalizações, baixas e alteração de documentos, além de impressão de guias para recolhimento junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Na feira também haverá mostra e comercialização de artesanato, incluindo esculturas, semijoias, bijuteria, brechó, confecções, perfumaria, além de alguns serviços como cabeleireiro e massagem, todos formalizados através do MEI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top