Você Está
Início > Notícias > Esporte > Inicia segunda fase da Copa Mata-Mata em Rosário do Sul

Inicia segunda fase da Copa Mata-Mata em Rosário do Sul

Teve início neste domingo (23), no Estádio Centenário, a segunda fase da Copa Mata-Mata da Sedetur. Foram realizadas as quartas-de-final entre as seis equipes melhores classificadas e as duas perdedoras com melhor classificação da primeira fase.

Antes, no feriado de Corpus Christ, quinta, 20, ocorreram os últimos três jogos que definiram as oito equipes que disputariam as quartas. O Real Boca Júniors fez 1 a 0 no J.A. Esportes, enquanto que Bambas e Flamenguinho ficaram no 0 a 0. O Municipal bateu o Passo da Areia por 2 a 0. Com isto os classificados foram Ferroviário, Grêmio Centenário, Atlético, Municipal, Bambas e J.A. Esportes. Os perdedores dos dois confrontos melhores colocados foram Real Boca Júniors e Sacolão.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O sorteio dos jogos ocorreu na sexta-feira (21) e os jogos iniciaram às 10h15 de domingo (23). Na primeira partida, o Ferroviário empatou com o Municipal em 0 a 0. À tarde, o Sacolão empatou em 2 a 2 com o J.A. Esportes. Depois ocorreu outro empate, entre Atlético e Grêmio Centenário, também em 0 a 0. O último jogo do domingo terminou com vitória de 2 a 0 dos Bambas frente ao Real Boca Júniors.

Os jogos de volta ocorrerão no domingo (7) no Estádio Centenário, quando serão definidas as equipes que passam para as semifinais.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top