Você Está
Início > Notícias > Cidade > Abertas as inscrições para conselheiro tutelar

Abertas as inscrições para conselheiro tutelar

Estão abertas as inscrições para conselheiro tutelar de Rosário do Sul. Até o dia 21 de junho, os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, no horário das 8h às 12h.

A ficha de inscrição, anexa no edital constante no site www.prefeituraderosario.com.br, deve ser preenchida e entregue na secretaria, no momento da inscrição. Além da ficha, devem ser entregues, original e cópia, documento oficial de identidade, certidão de quitação da Justiça Eleitoral, comprovante de residência no nome do candidato, histórico escolar e um foto 3×4. O candidato também deve apresentar documento que comprove experiência em trabalho com crianças e certidões negativas da Justiça Eleitoral e Federal de condenação com sentença transitada em julgado por contravenções penais, crimes comuns e especiais.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O conselheiro eleito exercerá o cargo por quatro anos com remuneração salarial de R$ 1.862,29. As eleições serão realizadas no dia 10 de outubro e a posse deve ocorrer dia 10 de janeiro. Além do site já citado, mais informações podem ser encontradas no mural do saguão da Prefeitura Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top