Você Está
Início > Notícias > Cidade > Inscrições para processo seletivo de curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco seguem abertas

Inscrições para processo seletivo de curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco seguem abertas

A Fundação Bradesco oportuniza qualificação profissional através de cursos totalmente gratuitos. Em Rosário do Sul, a escola fica localizada na zona rural, no Km 479,5 da BR 158, em direção à Santana do Livramento. As aulas são voltadas à agropecuária, seja na área do Agronegócio, Informática, Agroindústria ou Artesanato, colaborando para educação e consequentemente para o crescimento regional. Atualmente, estão abertas as inscrições para o Técnico em Agropecuária.

O curso, reconhecido regionalmente, busca oferecer aos alunos uma formação técnica, dinâmica e atualizada, visando acompanhar os avanços tecnológicos, gerenciais e mercadológicos demandados pelo agronegócio nacional. As aulas são estruturadas em quatro módulos, totalizando 1.200 horas, desenvolvidas em 20 meses, no turno da manhã.

À tarde são ofertados cursos complementares, projetos e práticas pedagógicas. A iniciativa é totalmente gratuita, incluindo material didático, uniforme e alimentação.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 19 de janeiro. Poderão se inscrever candidatos com ensino médio completo ou maiores de 15 anos, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Importante salientar que a escola não oferta o Ensino Médio.

Informações pelos telefones (55) 3231 2923, (55) 9 9901 0081 ou e-mail: rosariodosul@fundacao.bradesco.

 Foto: Fundação Bradesco / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top