Você Está
Início > Notícias > Geral > Instituto Farroupilha disponibilizará 50 vagas para técnico de agroindústria em Rosário

Instituto Farroupilha disponibilizará 50 vagas para técnico de agroindústria em Rosário

O Instituto Federal Farroupilha divulgou, via Campus de Alegrete, a futura abertura de vagas para cursos técnicos em três disciplinas, com o total de 800 vagas (50 por turma). Uma das cidades beneficiadas é Rosário do Sul, através de sua unidade do IFF, que possui Polo de Educação a Distância e Centro de Referência anexo à Escola Anchieta, no bairro Ana Luiza.

Conforme a administradora do Campus de Alegrete, Katiane Rossi Haselein Knoll, em breve sairá o edital para 50 vagas no Curso Técnico Subsequente de Agroindústria, ofertado para Rosário na modalidade EAD. O curso será 100% gratuito.

Os rosarienses interessados em participar do edital para concorrer a uma das 50 vagas devem ter ensino médio completo. A seleção será por sorteio eletrônico. Além de Rosário, há oferta do curso também nas unidades de Não-Me-Toque, Jacuizinho, Carazinho e Santa Maria.

Após se formar, o técnico em Agroindústria poderá atuar em indústrias de alimento, agroindústrias, laboratórios de controle de qualidade e instituições de pesquisa. A periodicidade do curso será definida na publicação do edital.

No total, para esta disciplina serão disponibilizadas 250 vagas. Além deste processo seletivo, o IFF disponibilizará em várias unidades o Curso Técnico em Administração, voltado ao público em geral e com exigência de ensino médio completo, com o total de 300 vagas. Haverá ainda o Curso Técnico em Multimeios Didáticos, voltado a funcionários de escola que tenham ensino médio completo, no total de 250 vagas. O edital será publicado no site iffarroupilha.edu.br ou no portal.iffarroupilhaead.edu.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top