Você Está
Início > Notícias > Esporte > Integração de vôlei masculino destacou equipes locais em Rosário do Sul

Integração de vôlei masculino destacou equipes locais em Rosário do Sul

O 1º Torneio Integração de Vôlei Masculino reuniu cinco equipes de Rosário do Sul e de Alegrete durante o último domingo (6), no Ginásio da antiga Escola de Ensino Médio Fronteira. O evento foi amistoso e serviu como prévia para uma competição que ocorrerá futuramente, envolvendo equipes da região.

Equipe rosariense de Jean Kalebe foi uma das participantes dos jogos. Foto: Divulgação

Conforme a organizadora Suelen Irigaray, estiveram presentes na disputa a Associação Alegretense de Vôlei, o Instituto Farroupilha de Alegrete e três equipes de Rosário do Sul: uma coordenada por Maximiliano Nogueira, com dois atletas de São Gabriel, outra por Jean Kalebe e a terceira encabeçada por Sidi Oliveira. “O evento só aconteceu pela mobilidade de atletas de voleibol da cidade, e a arbitragem foi realizada por essa grande integração entre os próprios participantes das equipes”, ressaltou Irigaray.

Depois do “amistosão” de vôlei, o próximo passo é preparar o Torneio Masculino que ainda não tem data definida, mas que deverá ocorrer entre os meses de setembro e outubro deste ano.

As equipes formadas pelos três atletas rosarienses foram as melhores colocadas. A organizadora Suelen analisou que, embora o evento tenha sido em caráter amistoso, os jogos tiveram qualidade. “Foi excelente, jogos pegados, disputas ponto a ponto, uma previa do torneio que será organizado”.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário e Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top