Você Está
Início > Notícias > Esporte > Inter SM empata e está sem chances na Divisão de Acesso

Inter SM empata e está sem chances na Divisão de Acesso

O Inter SM empatou em 0 a 0 jogando contra o Grêmio Bagé na noite de segunda-feira (8) e está sem chances matemáticas de avançar as quartas de final da Divisão de Acesso 2019. O time ficou na sétima posição com 15 pontos e só pode chegar a 18, ficando fora da zona de classificação do certame.

Na disputa, somente a vitória interessava para o Inter de Santa Maria. Quase no final da partida, o rosariense Dionatan Garcia acabou sendo expulso após dar um carrinho em um adversário, levando cartão vermelho direto. A equipe santa-mariense joga para cumprir tabela no próximo sábado (13), às 15h30, contra o Cruzeiro em Cachoeirinha.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Dionatan foi o único rosariense a participar do jogo, já que Bruno Flores já havia sido liberado e Maurício Jaques não foi relacionado para a partida. No mesmo grupo A, o São Gabriel venceu por 3 a 2 o Farroupilha de Pelotas e mantém chances de classificação. A equipe gabrielense está em quinto lugar com 18 pontos.

Já no grupo B, o Tupi de Crissiumal, onde joga o meio-campista Wendryl Fontoura, perdeu por 2 a 1 para Igrejinha e também está matematicamente fora das quartas de final da Divisão de Acesso.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top