Você Está
Início > Notícias > Cidade > Interact Club de Rosário do Sul empossa novo presidente e recebe novos sócios

Interact Club de Rosário do Sul empossa novo presidente e recebe novos sócios

O Interact Club Rosário do Sul Serra do Caverá está sob nova gestão e conta com novos membros. A cerimônia de transmissão de cargo e de novos sócios foi realizada na primeira quinzena de julho na Casa da Amizade. Nathan Marques é o responsável pelas ações do clube que soma 32 sócios. O clube é uma ramificação do Rotary Club Caverá e integra jovens dos 12 aos 18 anos.

O jovem, de 16 anos, atua no Interact há três anos e diz que pretende ampliar os projetos desenvolvidos. “Nossa diretoria quer projetos diferentes. Já temos uma parceria, pela primeira vez, com a Liga Feminina de Combate ao Câncer”, conta.

Aluno da escola de Ensino Médio Plácido de Castro, Marques quer aumentar o alcance da ação de Natal que beneficia cerca de 180 crianças. A ideia dele é atender mais de 200 jovens. Outra ação que ele pretende dar sequência é o “Baile dos Sonhos” – festa de 15 anos proporcionada para meninas da rede pública de ensino.

Nathan Marques é o responsável pelas ações do clube. Foto: Divulgação

Nesse ano, eles participam da Feira do Livro e irão realizar rodas de leitura para o público infantil. Um stand também será montado para que os membros do clube possam apresentar os projetos desenvolvidos.

As reuniões do Interact acontecem todas as sextas-feiras, às 17h30min, no clube Comercial. Jovens que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato com os membros do clube.

Reportagem: Natalia Apoitia / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top