Você Está
Início > Notícias > Geral > Invernada pré-mirim do CTG Crioulos do Caverá acumula títulos neste mês de outubro

Invernada pré-mirim do CTG Crioulos do Caverá acumula títulos neste mês de outubro

O mês de outubro tem sido de grandes vitórias para o grupo pré-mirim da invernada do CTG Crioulos do Caverá, de Rosário do Sul. A equipe, que conta com crianças 7 a 9 anos, já acumula quatro troféus somente no mês de outubro.

No último dia 12, a pré-mirim participou do 10º Dança Criança, no CTG Herança Paternal, em Dom Pedrito. O evento é destinado às invernadas pré-mirim, mirim e juvenil de todo o Estado. O grupo rosariense sagrou-se campeão nas categorias Rotativo, Danças Tradicionais e Melhor Entrada.

De volta à Rosário do Sul, no último final de semana, as 22 crianças que ensaiam juntas desde março deste ano, garantiram o 3º lugar da categoria de Danças Tradicionais Pré-mirim do 24º Pixurum Cultural, que foi realizado no CTG Querência do General Abreu.

O número de troféus do grupo pode crescer ainda mais. No próximo dia 29, eles participarão do Concurso de Invernadas da 66ª Expofeira Agropecuária de Quaraí. Já no dia 26 de novembro, eles irão dançar no que será último rodeio do ano: o Rodeio Manancial, em Santana do Livramento.

As coordenadoras Luciana Campos e Danvilla Silveira, juntamente com o CTG Crioulos do Caverá, parabenizam o grupo por estas conquistas, e agradecem as famílias de cada integrante pelo empenho e dedicação que têm junto com a equipe.

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Ao olhar da Cris

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top