Você Está
Início > Notícias > Destaque > Irmãos acusados de homicídio em Rosário do Sul são presos em Alegrete

Irmãos acusados de homicídio em Rosário do Sul são presos em Alegrete

O casal de irmãos, ele de 22 e ela de 31 anos, que confessaram ter assassinado Emerson Luis Veiga dos Reis, 23 anos, no inicio da manhã do dia 1º de fevereiro, foram presos pela Brigada Militar em Alegrete. A prisão ocorreu após ele ter se negando a pagar uma diária em um hotel daquela cidade.

Conforme o site de notícias Alegrete Tudo, na manhã de quarta-feira (5), a Brigada Militar foi acionada pelo proprietário de um hotel no centro de Alegrete. O motivo seria um desentendimento envolvendo um hóspede que se recusava a pagar o valor cobrado da diária. No local, o homem de 22 anos foi identificado com sua irmã, de 31 anos, a qual já estava na rodoviária daquela cidade. Durante o atendimento, as partes envolvidas entraram em acordo e o hóspede aceitou pagar o valor, mas em consulta ao sistema integrado. foi constatado que o casal de irmãos. natural de Bagé, possuía antecedentes, dentre eles o homicídio praticado na manhã de sábado passado, 1º de fevereiro, em Rosário do Sul.

Outra guarnição da BM foi até à rodoviária buscar a irmã, que junto ao irmão foram conduzidos à delegacia de Alegrete.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o Alegrete Tudo, os policiais encontraram com eles registros de doações em dinheiro e um texto falando sobre uma criança com problemas de saúde, inclusive com um carimbo do Conselho Tutelar. Eles relataram que encontraram os registros em pastas no último hotel que estiveram e afirmaram que trabalhavam com informática e estariam em Alegrete a trabalho, porém não souberam dizer o nome de nenhum cliente e não possuíam equipamentos de informática. Junto aos pertences deles, foi encontrada uma TV, aparelho furtado de um hotel em São Gabriel, onde eles se hospedaram no dia 3 de fevereiro, após terem saído de Rosário do Sul, onde praticaram o homicídio.

Conforme o mesmo site, o casal de irmãos estava em Alegrete pedindo doações para uma criança fictícia. Na delegacia foi determinado registro simples por estelionato e depois de ouvidos, foram liberados.

Sobre o caso do homicídio de Emerson Veiga, eles alegaram que se defenderam da vítima, que acabou sendo assassinado por asfixia, além de ferimentos no rosto e outras partes do corpo.

Foto: Renato Moraes / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top