Você Está
Início > Notícias > Irmãos são flagrados furtando poste da RGE Sul em Rosário do Sul

Irmãos são flagrados furtando poste da RGE Sul em Rosário do Sul

Dois irmãos, um de 51 e outro de 58 anos, com vários antecedentes policiais foram flagrados furtando um poste de energia elétrica na propriedade da RGE Sul, zona norte de Rosário do Sul. Devido à reincidência, ambos foram recolhidos ao Presídio Estadual.

Conforme o registro policial, por volta das 12h30 da última quinta-feira (26), um funcionário da empresa, homem de 38 anos, acionou a Brigada Militar informando que havia dois homens furtando postes do depósito da concessionária, localizada na Rua das Flores, entrada do bairro Vila Nova. Uma guarnição foi ao local e encontrou os irmãos utilizando uma carroça tracionada por dois cavalos para o transporte de um poste de madeira de 7 metros de comprimento.

Os suspeitos receberam voz de prisão por furto e foram apresentados no plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD). Com eles, foram apreendidos o poste e três peças de cordas de nylon, duas de três e uma de seis metros aproximadamente. Os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual, onde estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top