Você Está
Início > Notícias > Destaque > J.A. Esportes conquista título regional em Cacequi na categoria 50 anos

J.A. Esportes conquista título regional em Cacequi na categoria 50 anos

A equipe do J.A. Esportes de Rosário do Sul conquistou, neste domingo (2), o título de Campeã  Regional de Master 50 anos de futebol 11, em Cacequi, ao vencer na final a equipe do Cruzeiro de Santiago por 2 a 1.

O time rosariense, treinado por Alex Pacheco, foi formado com atletas do mesmo time vice-campeão da categoria 45 anos e campeão dos 50 anos do citadino de Rosário do Sul. Esta foi a última etapa do Master 50 anos, no estádio do Humaitá, e teve a participação de equipes de Rosário do Sul, Cacequi e Santiago. A cidade de Alegrete também foi convidada a participar, mas não compareceu ao certame. “Montamos um grupo forte, com uma parceria e amizade (…). Com respeito a todas as outras equipes, mas nossa equipe foi em todos os jogos superior”, assinalou Alex Pacheco, técnico do J.A. Esportes

O Cruzeiro de Santiago venceu o Botafogo de Cacequi por 1 a 0. Depois o J.A. Esportes goleou o Botafogo por 6 a 1, marcando com Renato Ferro (duas vezes), Julio Souza (duas vezes). Ivan Santaiana e Vitor Cilliato “Nick” completaram a goleada.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A final do regional de futebol Master foi entre o J.A. Esportes e Cruzeiro de Santiago. O time rosariense venceu por 2 a 1. O J.A. saiu na frente com Julio Souza, depois cedeu o empate e no final do segundo tempo o cacequiense Alex Rossi fez o gol do título para o J.A. Esportes. Os rosarienses ainda levaram duas premiações individuais, uma de goleador da etapa com Julio Souza como artilheiro (três gols na etapa final) e de goleiro menos vazado, onde Sirlei Minhoca empatou com o goleiro de Santiago.

O Master 50 anos foi realizado pela Associação Cacequiense de Futebol (ACF). “Vencer sempre é bom. Formamos time de amigos que corre um pelo outro assim fica mais fácil”, definiu um dos campeões, Paulo Cesar Teda. O grupo teve ainda a presença do presidente do J.A. Esportes, Joel Fagundes, durante a realização da competição no vizinho município.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top