Você Está
Início > Notícias > Cidade > Já são quase mil vacinados contra a Covid-19 em Rosário do Sul

Já são quase mil vacinados contra a Covid-19 em Rosário do Sul

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul divulgou, nesta quarta-feira (17), a atualização da programação até aqui da vacinação contra o Covid-19 no município. Já são quase mil pessoas imunizadas e mais de 1.200 vacinas remetidas ao município.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura são 1.241 doses recebidas e 980 doses administradas.

Nesta quinta-feira (18) ocorrerá a aplicação da segunda dose para 261 pessoas que receberam as primeiras no dia 20 de janeiro. Assim serão utilizadas todas as 1.241 vacinas que chegaram em Rosário do Sul, sendo todas elas utilizadas.

Leia mais da editoria Cidade

A primeira remessa de vacinas ocorreu em 19 de janeiro, com 261 vacinas CoronaVac. Depois chegaram mais 200 doses no dia 25 de janeiro da vacina AstraZeneca Oxford. Em 02 de fevereiro Rosário do Sul recebeu 70 doses da CoronaVac e por fim no dia 9 de fevereiro chegaram mais 710 doses da mesma vacina. Nesta remessa maior foram destinadas 80 doses para profissionais de saúde e 630 para idosos que foram imunizados entre quarta e quinta-feira da semana passada. Agora a Secretaria Municipal de Saúde aguardará a 10ª Coordenadoria Regional de Saúde encaminhar o quantitativo e dia da nova remessa.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário / Arquivo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top