Você Está
Início > Notícias > Cidade > Jantar baile celebrou profissionais da saúde de Rosário do Sul

Jantar baile celebrou profissionais da saúde de Rosário do Sul

Na última sexta-feira, 13, os trabalhadores da saúde foram homenageados no CTG Crioulos do Caverá, em Rosário do Sul.

O evento ocorreu um dia após o 12 de maio, data comemorativa que faz alusão aos profissionais de Enfermagem de todo o Brasil e que passaram os últimos dois anos na linha de frente da pandemia do coronavírus.

Na oportunidade, foram reverenciados os funcionários do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), da Secretaria Municipal de Saúde, da Central de Covid-19, da Sala de Vacinas e dos postos espalhados pela cidade, entre outros. O evento foi promovido pelo Sindisaúde e reuniu mais de 450 pessoas, contando ainda com baile com o grupo tradicionalista Moda Fandangueira.

Durante a ocasião, o patrão do CTG, Glein Lima e sua esposa Cristiane, bem como o presidente do Sindisaúde, Márcio Santana, fizeram menção à importância de todos os profissionais da saúde de Rosário, que trabalham para salvar vidas. “Parabéns aos trabalhadores da saúde, os heróis da vida real. Gratidão por esta linda homenagem, e pelo carinho e participação de todos, merecedores. Não se faz saúde sem o trabalhador”, declarou Santana.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Simbolicamente, a técnica em enfermagem Paula Arruda recebeu uma homenagem em nome dos colegas. O prefeito Vilmar Oliveira (PDT) e os vereadores Márcio Valles (PTB) e Joel de Freitas Paulo (PDT) também fizeram uso da palavra. Eles se fizeram presentes junto aos parlamentares Arilton Silva da Silva, representando o presidente do Legislativo, Rogério Ustra, Edmundo da Rosa, Luis da Silva Guma Júnior e Gilson Alves, além da secretária de Saúde, Sandra Moreira.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top