Você Está
Início > Notícias > Esporte > João Alves Osório é campeão do 3º Torneio Integração

João Alves Osório é campeão do 3º Torneio Integração

O time de futebol de campo do bairro João Alves Osório conquistou, no último domingo (10), o título de campeão do 3º Torneio Integração Comunitária ao vencer, por uma goleada de 4 a 1, a equipe do bairro Centenário. A final teve gols de Mateus (2), Fábio (1) e Eduardo (1). O gol de honra do bairro Centenario foi assinalado pelo atleta Marco Antônio.

A competição, organizada pela União de Vilas e Bairros de Rosário do Sul, contou com a participação dos bairros João Alves Osório, Centenario, Adroaldo Rodrigues e Vila Nova. O torneio foi disputado no sistema “todos contra todos”. As duas equipes com melhor pontuação do sábado e do domingo fizeram a final.

A organização premiou os três primeiros colocados com trofeus e medalhas. O diretor de esportes da Fegam e da União de Vilas e Bairros de Rosário do Sul, Iedo Fontoura, agradeceu a participação dos bairros e das equipes, salientando que a competição serviu para a observação de atletas para a convocação da seleção de Rosário do Sul, visando a disputa do Estadual de Vilas e Bairros, que será disputado em março, em data a ser definida pela Fegam.

Equipe do bairro João Alves Osório, campeão no Torneio Integração Comunitária. Foto Nei Xavier
Equipe do bairro João Alves Osório, campeão no Torneio Integração Comunitária. Foto Nei Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top