Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jogo da ARE contra o EC Uruguaiana pelo Estadual é transferido

Jogo da ARE contra o EC Uruguaiana pelo Estadual é transferido

O primeiro jogo em casa da Associação Rosário de Esporte (ARE) pela segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil foi adiado. A partida, que seria realizada no Estádio Centenário, em Rosário do Sul, neste domingo (13), às 15h30, foi transferida devido à previsão de forte chuva sobre o município. O time rosariense enfrentaria o Esporte Clube Uruguaiana. A confronto ainda não teve nova data definida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), promotora da competição.

A ARE está no Grupo G do certame, junto com o EC Uruguaiana, o Cruzeiro Esporte Clube, de Santiago, o Grêmio Esportivo Brasil, de Pelotas, o Tamoio Futebol Clube, de Viamão e o Esporte Clube São Gabriel – que ocupa a primeira posição, com uma vitória. A ARE está no quarto lugar, após empate sem gols contra o Brasil. O Uruguaiana também empatou, contra o Cruzeiro, em 1 a 1.

Gabriel Najar, treinador do time rosariense, afirma que o grupo irá com força máxima contra o próximo adversário. “Até agora conseguimos por em prática aquilo que havíamos planejado para a semana. Temos o elenco de jogadores, todos à disposição, para o jogo, o que fazia tempo que não acontecia”, disse ele à Gazeta, acrescentando que a expectativa para o jogo que seria realizado no domingo era das melhores.

Duas partidas devem ocorrer pela segunda fase do Estadual Juvenil no final de semana. Neste sábado (12), o Cruzeiro recebe em Santiago o Tamoio, às 15h, no Alceu de Carvalho. E no domingo (13), o líder São Gabriel receberá o Brasil de Pelotas, às 16h, no Sílvio de Faria Corrêa.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top