Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jogo da Associação Rosário de Esportes contra o São Gabriel é adiado no Gauchão Juvenil

Jogo da Associação Rosário de Esportes contra o São Gabriel é adiado no Gauchão Juvenil

Detalhes relativos à inscrição dos atletas do Esporte Clube São Gabriel fizeram com que a primeira partida da Associação Rosário de Esportes (ARE) pelo Campeonato Gaúcho Juvenil (Sub-17) fosse adiada. O jogo ocorreria neste sábado (06), contra os gabrielenses, e agora está sem data definida.

A 11ª temporada da ARE no estadual tinha partida marcada para a tarde deste sábado no Estádio Alcides Gonçalves Pereira (Centenário), em Rosário do Sul. A equipe do São Gabriel alegou não ter atletas inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, os gabrielenses estão dando toda a atenção ao time profissional do clube, que está disputando a segundona gaúcha. A nova data da partida ainda será marcada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Já a ARE segue seus preparativos, com treinamentos físicos e táticos. Os atletas, que em sua maioria eram a base do time do ano passado, já realizaram amistosos com bons resultados. Os mais recentes aconteceram no sábado passado, 29 de abril. Três partidas foram disputadas contra o Grêmio Bagé, no Estádio Centenário.

Na primeira, valendo pelo Sub-15, o Bagé levou a melhor e venceu por 2 a 0. Já os outros dois amistosos valeram pela categoria Sub-17. No segundo jogo, os juvenis reservas da ARE venceram o Bagé por 3 a 0. No terceiro embate, com as equipes principais de cada clube, Rosário também venceu, por 2 a 1. Os gols rosarienses foram marcados por Patrick e Jonatas Monteiro “Cara Preta”.

A ARE é cabeça de chave no Grupo A do Gauchão Sub-17, que conta também com o Cruzeiro de Santiago, com o EC São Gabriel, o EC Uruguaiana, o Guarani Bagé e com o SER Santa Rosa. Para se classificar a segunda fase, a ARE tem que ficar entre as quatro primeiras colocadas do seu grupo. A equipe de Rosário é comandada por Gabriel Najar e Alessandro Bisognin “Maninho”.

Estadual de Juvenis – Sub-17

Grupo A

  • ARE (Rosário)
  • Cruzeiro (Santiago)
  • EC São Gabriel
  • EC Uruguaiana
  • Guarani Bagé
  • SER Santa Rosa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top