Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogos das finais do Citadino são adiados

Jogos das finais do Citadino são adiados

As últimas quatro finais do futebol Citadino de Rosário do Sul, que seriam realizadas no último final de semana, sofreram adiamento. Falta de repasse dos jogos apitados em campo teria sido o motivo da não realização dos jogos.

Conforme o Departamento de Desporto da Sedetur, até o final da noite de sexta-feira, estava tudo certo para a realização dos jogos. Conforme o chefe do departamento de esportes, Márcio Rodrigues, houve um repasse de R$ 8 mil na manhã de sexta-feira (22) para a empresa vencedora da licitação da arbitragem, que é de fora da cidade e que terceirizou o quadro de árbitros do município. Conforme Rodrigues, a arbitragem de Rosário do Sul, que presta serviços para a empresa vencedora da licitação, alegou que o repasse feito seria apenas para os jogos de quadra, ficando pendente os valores do futebol de campo. O departamento iria entrar em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda nesta semana para regularizar a situação.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Conforme um dos árbitros que presta serviço para a empresa vencedora da licitação, eles teriam sido orientados a não atuarem no futebol de campo.

Alguns atletas que jogariam no sábado e que moram em Alegrete já teriam chegado à cidade naquela data e a decisão teria pegado de surpresa atletas e dirigentes que souberam do adiamento dos jogos somente no sábado.

Os jogos adiados seriam os últimos quatro do Citadino, as finais dos Veteranos 33 entre São Paulo e Sacolão, a final dos Veteranos 50 anos entre J.A. Esportes e AABB, a decisão dos Juvenis entre J.A. Esportes e Sacolão e a final do Futebol Principal entre Sacolão e Atlético União.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top