Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogos de Quadra em Rosário do Sul continuam com muitas goleadas

Jogos de Quadra em Rosário do Sul continuam com muitas goleadas

Os jogos de quadra 2019 seguem a pleno vapor no Ginásio Ervilhão. Nas rodadas de segunda-feira (28) e terça-feira (29) foram oito partidas com destaque para goleadas. Os destaques das partidas também foram divulgados.

Na noite de segunda-feira (28) a primeira partida foi pelo basquete feminino. O Municipal venceu o Plácido por apenas um ponto, 32 a 31. A destaque foi a atleta Chaiane Rodrigues, do Municipal.

A segunda partida foi de futsal feminino, o Milan fez 17 a 0 no Plácido. A goleadora da noite foi atleta Joanna Montardo, do Milan, que fez 10 gols. Depois, pelo Futsal 45, Cacequi bateu o J.A. Esportes por 7 a  2. No último jogo da noite, pelo Futsal Principal, o Red Bull venceu os Loucos da Fronteira por 5 a 3, tendo como grande destaque o atleta Anderson Tininho, do Red Bull, com dois gols marcados.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Na noite de terça-feira (29) foram quatro jogos. No primeiro, Oestlan fez 32 a 22 no Plácido, pelo basquete masculino. Depois, os Chimangos venceram o Ballas por 66 a 33, também no basquete masculino. O destaque do jogo foi Guilherme Gonçalves, dos Chimangos.

Pelo futsal feminino, a grande goleada foi do J.A. Esportes por 22 a 0 no Alvorada, tendo como goleadora e destaque a atleta Kettelen Bottura, do J.A. Esportes, que marcou 13 gols.

Na primeira partida das quartas do futsal principal, o Sacolão fez 9 a 2 no Plácido de Castro. O destaque do jogo foi Miguel Najar, do Sacolão, que recebeu prêmio do departamento de esportes da Sedetur, como melhor jogador em quadra.

Na noite desta quinta-feira (31), às 21h30 ocorre jogo único pelo basquete masculino entre São Gabriel x Arranca Boys.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top