Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogos de Quadra prosseguiram em três noites no Ginásio Ervilhão

Jogos de Quadra prosseguiram em três noites no Ginásio Ervilhão

Os Jogos de Quadra 2019 prosseguiram com jogos por três noites no Ginásio Ervilhão. As partidas ocorreram domingo (6), segunda-feira (7) e terça-feira (8). A maior goleada foi do Sacolão pelo Futsal Masculino Principal na noite de segunda.

No sábado (5), em virtude dos preparativos da votação do Conselho Tutelar, não houve rodada. No domingo (6) foram quatro jogos de vôlei.  No feminino o Vôlei Minera bateu o Garra por 2 sets a 0. Depois o Dom Martins fez 2 a 1 no APV de São Gabriel, também pelo feminino.

Em seguida foram dois jogos masculinos, com a vitória do Garra  por 2 a 1 no Master, e o Sub Tenentes e Sargentos batendo a AAV por 2 sets a 1.

Na segunda-feira (7) os jogos foram de futsal. Primeiro o futsal feminino com o empate do Milan e J.A. Esportes em 2 a 2. Depois a vitória do Plácido por 4 a 2 no Alvorada. No futsal masculino principal o Sacolão fez a maior goleada do certame ao bater o Red Bull por 18 a 1. Depois o Chibiaque fez 4 a 1 no Flamenguinho.

Na noite de terça-feira (8) teve mais futsal. Pelo futsal categoria 33 anos o Chibiaque goleou os Loucos da Fronteira por 10 a 1. Depois o Real Boca Júniors venceu o Ferroviário/Sacolão por 5 a 4.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No futsal principal o Juventus fez 4 a 3 no J.A. Esportes enquanto que o Ferroviário venceu o Atlético União por 3 a 2.

Promovio pela Sedetur no domingo (6), os destaques da rodada foram Letícia Madruga, do Dom Martins pelo vôlei feminino. No vôlei masculino, o destaque foi Charles Lopes do Clube de Subtenentes e Sargentos. No futsal principal masculino, o destaque foi Miguel Najar, do Sacolão, que marcou quatro gols na goleada de segunda-feira por 18 a 1 no Red Bull. No futsal feminino o destaque foi Marielle Ribeiro do Plácido, que marcou dois gols na vitória de 4 a 2 no Alvorada.

O Departamento de Esportes da Sedetur já antecipou a rodada de sábado (12), estando ainda para definir os jogos de domingo. No sábado serão cinco jogos. À partir das 17h tem basquete no Ginásio Ervilhão com os jogos Alegrete x Chimangos e São Gabriel x Plácido (ambos no naipe masculino). Depois o futsal feminino com J.A. Esportes x XV de Novembro de São Gabriel. No basquete masculino o terceiro jogo será Alegrete x Ballas e o futsal feminino complementa a noite com o jogo Milan x XV de Novembro.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top