Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jojo e Gurizinho se apresentam no Programa do Ratinho

Jojo e Gurizinho se apresentam no Programa do Ratinho

A cantora rosariense Jojo Figueira, ao lado do pai, Valdoir Rosa Figueira, se apresentaram no Programa do Ratinho na noite da última segunda-feira (5). Eles formaram a dupla Jojo e Gurizinho e participaram do quadro Dez ou Mil, onde os calouros são avaliados por cinco jurados que podem dar dez ou mil reais pela apresentação. A dupla ganhou o prêmio máximo do quadro e trouxe para casa mil reais.

Leia mais notícias da editoria Geral

Jojo e Guriznho cantaram a música “Fio de Cabelo” de Xitãozinho e Xororó e agradaram os jurados Arnaldo Sacomani, Décio Piccinini, Pedro Manso, Leão Lobo e Lola Melnick. Em entrevista à Gazeta, Jojo relatou como foi participar do Programa do Ratinho. “Foi um sonho realizado. Nós nos sentimos muito emocionados com as palavras e elogios dos jurados. Foi muita emoção mesmo, ainda não estamos acreditando que tudo isso aconteceu em nossas vidas”, disse a cantora. Ela e o pai agradeceram aos rosarienses pelo carinho e apoio, “pois se não fosse pela ajuda de muitos, nós não teríamos conseguido chegar aonde chegamos”, completou.

Questionada sobre o que fazer com o dinheiro, a cantora a afirma que será usado para pagar as contas, “mas o dinheiro não é tudo, o que valeu mesmo foi ter chegado lá, ter nos apresentado”, finaliza.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top