Você Está
Início > Notícias > Jovem assassinado em Florianópolis era natural de Rosário do Sul

Jovem assassinado em Florianópolis era natural de Rosário do Sul

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na manhã do último sábado (5), com sinais de pauladas na cabeça, na praia dos Ingleses, em Florianópolis, Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jazer Azambuja dos Santos, natural de Rosário do Sul, cuja família reside em Uruguaiana.

Conforme informações da Gaúcha ZH, ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o site G1, ele foi encontrado por uma mulher por volta de 6h manhã na estrada Dom João Becker em um dos acessos à praia, ao lado de uma mala. Ele estava bastante ferido, principalmente na cabeça, e ainda estaria com sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e o SAMU socorreu-o, mas ele não resistiu e morreu.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme informações passadas à Gaúcha ZH, pelo delegado de homicídios de Florianópolis, Ênio de Oliveira Matos, o rapaz estava em situação de rua e uma das suspeitas da Polícia Civil de SC é de que ele tenha sido morto durante uma briga com outro morador de rua.

A família de Jazer já tinha sido informada do assassinato do rapaz e deverá chegar a Florianópolis durante a semana para a liberação do corpo. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top