Você Está
Início > Notícias > Jovem é autuado por embriaguez e perturbação

Jovem é autuado por embriaguez e perturbação

Uma denúncia anônima via 190 levou a Brigada Militar (BM) até o final da Avenida Adil Bentes (Beira-Rio), na Praia das Areias Brancas. No local, um jovem estava em um veículo com volume excessivo de som automotivo. Ele foi autuado por embriaguez e também por perturbação da tranquilidade.

A BM foi acionada às 7h30 da manhã de sexta-feira (24) para verificar o Fiat Pálio que circulava na Avenida Beira Rio com o som alto. Em diligência, o referido veículo foi localizado estacionado no final da via, em frente a residências, com o porta-malas aberto e com uma caixa de som com música em volume considerado alto. O condutor e os tripulantes estavam todos fora do veículo.

Um jovem de 21 anos foi abordado, mas disse que não estava dirigindo. Segundo ele, teria chegado ao local por volta da meia noite e ficou bebendo com amigos até o amanhecer. Assim, ele foi convidado a fazer o teste de etilômetro, que apresentou resultado de 1,16ml/g. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para o registro.

Na DP, a autoridade policial determinou o registro simples por embriaguez ao volante e perturbação da tranquilidade, através de inquérito policial. O jovem irá responder em liberdade. O veículo foi recolhido por não haver condutor habilitado para ser feita a entrega.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top