Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovem é esfaqueado no cemitério de Rosário do Sul

Jovem é esfaqueado no cemitério de Rosário do Sul

Um jovem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta Sexta-feira Santa (14), em Rosário do Sul. As primeiras informações são de que ele estava dentro do Cemitério Municipal São Sebastião, quando foi esfaqueado.

No início da noite desta sexta-feira, ele passava por cirurgia no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu entrada às 17h. Ele teria levado três golpes de faca no tórax.

Segundo informações extra oficiais, passada por populares, uma das facadas teria perfurado um dos pulmões dele. Após a cirurgia, ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da casa de saúde da cidade.

A Brigada Militar fez buscas no interior e nas imediações do Cemitério, mas não encontrou nenhum suspeito do crime. Foi a segunda tentativa de homicídio ocorrida em Rosário do Sul em menos de uma semana.

Esfaqueado dentro de casa

No último domingo (09), um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava em sua residência. Conforme o registro policial, ele foi esfaqueado no abdômen e precisou passar por uma cirurgia de emergência, permanecendo internado na UTI do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

O homem relatou ter sido esfaqueado por um jovem que invadiu sua casa, na rua Venezuela, bairro Jardim Paraíso. O ferido teve órgãos internos perfurados e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCNSA, onde permanecia internado com estado de saúde estável.

Com a descrição do autor, os policiais encontraram o acusado em sua casa. Jovem de 20 anos, ele confessou o crime, mas a faca usada não foi encontrada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de tentativa de homicídio doloso.

A autoridade policial competente determinou o flagrante e o rapaz foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde permanece à disposição da justiça. A Polícia Civil de Rosário do Sul realiza as investigações para apurar a motivação do crime e também está ouvindo testemunhas do fato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top