Você Está
Início > Notícias > Jovem é flagrado com garrucha e colete balístico

Jovem é flagrado com garrucha e colete balístico

Na noite de sábado (21), uma denúncia via 190 levou a Brigada Militar a abordar uma dupla em um bar, nas imediações do centro da cidade. Com um dos abordados, que tentou fugir, foi apreendida uma arma de fogo calibre .32, com um cartucho intacto. Ele ainda usava um colete à prova de balas por baixo de um moletom.

Às 22h15, a guarnição da BM, composta por três policiais militares, recebeu a informação de que havia dois indivíduos suspeitos na frente de um bar 24h, localizado na rua Rio Branco, próximo ao centro. Ao chegar ao local, durante abordagem, um dos jovens, de 24 anos, tentou fugir em direção ao bar, mas foi contido e revistado.

Arma e munição estava com autor em frente a um bar. Foto: Brigada Militar/Divulgação

No bolso direito de seu moletom, havia uma arma calibre .32, conhecida como “garrucha”, e um cartucho intacto do mesmo calibre. Além disso, ele usava um colete balístico, sem número de série ou qualquer outra identificação. O outro homem, de 28 anos, também foi revistado, mas nada foi encontrado com ele.

A dupla e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia para registro de porte ilegal de arma de fogo. Em inquérito policial será instaurado e o autor responderá ao crime em liberdade. O outro, de 28 anos, foi relacionado como testemunha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top