Você Está
Início > Notícias > Jovem é flagrado com produtos furtados em Rosário do Sul

Jovem é flagrado com produtos furtados em Rosário do Sul

Na noite da última terça-feira (16), a Brigada Militar flagrou um rapaz carregando equipamentos furtados de um imóvel localizado no centro de Rosário do Sul. O adolescente de 18 anos caminhava com os objetos na região do bairro Jardim Paraíso, onde reside. Na ação, a vítima reconheceu os objetos, que foram restituídos. Na mesma data, o mesmo jovem foi acusado de agredir sua irmã na tentativa de furtar um botijão de gás para troca por drogas.

A abordagem aconteceu por volta das 20h50, quando o serviço de inteligência da BM avistou o rapaz, que já possui vários antecedentes por delitos patrimoniais. Ele caminhava pela rua com uma tampa traseira de veículo com dois alto-falantes e uma tábua artesanal de cortar carne, em madeira. O suspeito foi abordado e confessou ter furtado os objetos da área aberta da residência da vítima, na rua Bento Martins.

Uma guarnição compareceu ao local e encaminhou o rapaz e a vítima, um aposentado de 82 anos, até a Delegacia de Polícia. O material furtado que foi restituído ao senhor. Foi determinado o registro de furto simples em residência consumado e o autor foi liberado.

Na mesma data, o adolescente foi acusado de agredir sua irmã, de 12 anos. A ocorrência foi registrada pela mãe do rapaz, de 36 anos. Ela relatou que por volta das 18h de terça-feira (16), no bairro Jardim Paraíso, o acusado agrediu a irmã com um tapa no rosto, menor de 12 anos, na ausência da mulher. A menina estaria tentando impedi-lo de furtar o botijão de gás para supostamente trocar por drogas. E vítima não restou lesionada. A mãe solicitou medidas protetivas contra o filho.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top