Você Está
Início > Notícias > Jovem é flagrado dirigindo embriagado no centro da cidade

Jovem é flagrado dirigindo embriagado no centro da cidade

Um jovem, de 24 anos, foi flagrado dirigindo embriagado no centro de Rosário do Sul. O caso foi registrado na última quinta-feira (21), durante a madrugada pela Brigada Militar.

Conforme o registro, por volta das 2h30, na Rua Voluntários da Pátria, próximo à Praça Borges de Medeiros, durante abordagem de rotina, foi averiguado uma caminhonete MMC L200, com placas de Rosário do Sul, cujo motorista apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária local, onde foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo que a Lei aponta o limite de 0,34 mg/L para ser enquadrado em crime de trânsito. O veículo foi entregue ao proprietário, pai do jovem.

Na Delegacia de Polícia, conforme a autoridade policial, foi feito o registro simples por embriaguez ao volante, crime ao qual o motorista irá responder em liberdade. Este foi o 47º caso de embriaguez registrado em Rosário do Sul em 2017. O mês com a maior incidência do crime foi novembro, com oito casos registrados.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top