Você Está
Início > Notícias > Jovem é preso por receptação de motocicleta furtada em Rosário do Sul

Jovem é preso por receptação de motocicleta furtada em Rosário do Sul

Um jovem de 18 anos foi acusado de receptação de uma motocicleta furtada em Rosário do Sul. Ele e um menor de 16 anos, apontado como autor do crime, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia do município no último dia 29 de dezembro. O veículo, no entanto, não foi encontrado.

A Brigada Militar abordou o maior de idade às 16h do último dia 29 de dezembro, na rua Brasil, bairro Jardim Paraíso. Ele portava dois espelhos de uma motocicleta, que foram reconhecidos pelo proprietário do veículo, de 21 anos. A moto Honda CG 150 Titan ano 2008 havia sido furtada na madrugada anterior, dia 28, às 2h25 da madrugada.

O adolescente abordado relatou aos PMs a moto havia sido furtada por um menor de 16 anos, que teria lhe pedido ajuda para esconder o veículo em uma vegetação na região do Jardim Paraíso, localizada próxima dos bairros Artidor Ortiz e Jorge Arigony. O local seria frequentemente usado para esconder motos furtadas.

Com essas informações, o receptador se prontificou a acompanhar a guarnição até onde a moto estaria escondida, mas o veículo não foi encontrado no local. O menor apontado como autor do furto estava nas proximidades e foi apreendido. Ambos foram conduzidos à DP, onde foi feito o registro policial de receptação para o rapaz de 18 anos. Já o adolescente apontado como autor do crime foi relacionado como menor infrator e prestou depoimento. Os dois foram liberados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top