Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovem falece após incêndio em residência em Rosário do Sul

Jovem falece após incêndio em residência em Rosário do Sul

Um jovem de 26 anos não resistiu aos ferimentos causados por um incêndio que atingiu seu imóvel na última sexta-feira (13), em Rosário do Sul. A vítima ficou com grande parte do corpo queimado e faleceu pouco mais de 24 horas após ter sido socorrido. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para o atendimento da ocorrência.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 16h45 para dar apoio ao Corpo de Bombeiros na ocorrência de incêndio, que atingiu casa na rua General Osório, quase esquina com a Bento Martins, no centro da cidade (foto). A porta do imóvel de cinco peças teve de ser arrombada pelos bombeiros. O órgão informou que o fogo estava concentrado em um dos quartos, que também estava com a porta trancada por dentro, com a entrada bloqueada.

Após conseguirem abrir a porta e iniciarem o combate às chamas, os bombeiros encontraram Eduardo Cardoso Oliveira, de 26 anos. Ele estava com quase todo o corpo queimado, mas ainda com vida. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital da cidade, onde foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha queimaduras de segundo e terceiro graus, que atingiram cerca de 95% do seu corpo.

Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu às 10h da manhã de domingo (15). O corpo foi encaminhado para necropsia e o sepultamento ocorreu na tarde do mesmo dia, às 18h, no Cemitério Municipal São Sebastião. A vítima deixa dois filhos, um de seis anos e outro de um ano e sete meses. As circunstâncias do que provocaram o incêndio estão sendo investigadas.

Foto: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top