Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovem fica ferida após colisão na Avenida Coronel Sabino

Jovem fica ferida após colisão na Avenida Coronel Sabino

Um acidente foi registrado na Avenida Coronel Sabino de Araújo no final da tarde de quarta-feira (3). A colisão envolvendo uma tele moto e um caminhão boiadeiro, deixou uma jovem de 17 anos ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate da passageira da tele moto, que ficou presa embaixo do caminhão. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao bairro Cohab. A Brigada Militar orientou o trânsito no local, que ficou em meia pista até o resgate da jovem.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima e a moto estavam embaixo veículo.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A jovem relatou aos bombeiros que estava com dores no braço direito, clavícula e perna direita, sendo retirada e imobilizada. Já o moto taxista, que fazia a corrida para ela, queixou-se de dores na perna esquerda. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde o motociclista foi atendido e liberado. Já a jovem passou por exames e permanecia internada até a tarde desta quinta-feira. De acordo com familiares, a jovem está com uma tala no pé direito e com dores no ombro direito, tendo ficado com vários ferimentos nas costas.

Jovem de 17 anos ficou presa embaixo de caminhão após acidente na Avenida Coronel Sabino

Foto: Patrique Oliveira / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top