Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovem morre após acidente no centro de Rosário do Sul

Jovem morre após acidente no centro de Rosário do Sul

Um motociclista de 26 anos faleceu na noite desta quinta-feira (30) após um acidente no centro de Rosário do Sul. Ele teria perdido o controle da moto na Rua João Brasil e colidido em um poste.

Ricardo Flores da Rosa tinha 26 anos

O Corpo de Bombeiros atendeu ao trágico acidente pouco antes das 19h, quando foram solicitados ao atendimento na Rua João Brasil, após a esquina com a Rua Bento Martins. No local, encontraram Paulo Ricardo Flores da Rosa, 26 anos, que conduzia uma moto Apache, deixado em via pública, inconsciente. Ele apresentava, conforme a ocorrência dos Bombeiros, múltiplas fraturas e escoriações pelos braços, pernas e tórax, além de ter perdido grande quantidade de sangue por uma possível hemorragia interna.

Conforme relato de populares, o mesmo teria perdido o controle da moto, que seguia no sentido sul-norte, após uma pessoa ter cortado a sua frente, vindo a colidir de frente em um poste. O corpo foi projetado entre a calçada e a rua logo à frente e a moto arrastou-se pela calçada parando mais a frente de onde a vítima ficou caída de bruços.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Paulo Ricardo foi encaminhado para necropsia.

A morte prematura do jovem comoveu os amigos e familiares, que expressaram seus sentimentos por redes sociais.

Os serviços fúnebres ficaram a cargo da Funerária Santa Clara. Até às 10h da manhã desta sexta-feira (31), o corpo ainda não havia retornado para o velório, que ocorrerá na Sala 2 da Santa Clara, na Rua São Francisco, em frente ao Cemitério Municipal, onde o sepultamento estava previsto para às 16h desta sexta-feira.

Paulo Ricardo foi a terceira vítima fatal do trânsito rosariense desde dezembro passado. Antes, Vinícius de Oliveira Cordeiro Salgado, 32 anos, morreu após ter ficado quase uma semana internado devido a uma colisão na Avenida Coronel Sabino de Araújo, ocorrido na madrugada do dia 13 de dezembro. Ele acabou falecendo no HCNSA dia 19 de dezembro. Já Nair Acosta Alves, 68 anos, foi atropelada na Rua General Canabarro na manhã do dia 9 de dezembro e faleceu na mesma data.

Fotos: redes sociais / reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top