Você Está
Início > Notícias > Jovem responderá por embriaguez ao volante

Jovem responderá por embriaguez ao volante

Um jovem de 26 anos foi autuado por embriaguez ao volante na madrugada do dia 29 de outubro quando trafegava com um veículo cujas luzes estavam apagadas.  Uma garrafa de cerveja, um isopor e um copo de vidro foram apreendidos.

Às 4h10 da madrugada, uma guarnição da Brigada Militar visualizou na Rua Voluntários da Pátria, em frente à praça, um GM Celta trafegando na direção sul-norte com os faróis apagados. Durante a abordagem o condutor, 26 anos, foi identificado. No interior do carro havia uma garrafa de 1 litro de cerveja e com o carona um copo de vidro com a bebida.

Diante do hálito alcoólico do motorista, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se. Diante disso foi feito o termo de prova testemunhal por embriaguez ao volante, Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo o veículo, que estava com a documentação em dia, entregue a uma pessoa sóbria com Carteira de Habilitação categoria B. Conforme determinação da delegada Giovana Muller, foi feito registro simples para o condutor responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top