Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovem sofre tentativa de homicídio em frente a bar 24h em Rosário do Sul

Jovem sofre tentativa de homicídio em frente a bar 24h em Rosário do Sul

Um homem, de 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada de segunda-feira (21), no centro de Rosário do Sul. Ele foi atingido por golpes de facão, desferidos por um desconhecido em frente a um bar 24 horas.

Conforme a ocorrência registrada como tentativa de homicídio doloso consumado – quando há a intenção de matar, a Brigada Militar foi acionada para atender o caso por volta das 1h35. A vítima relatou que estava em frente a um bar localizado na Rua Voluntários da Pátria, em frente à Praça Borges de Medeiros, com suas irmãs e alguns amigos. Segundo ele, um desconhecido, loiro e de estatura mediana, sem motivo aparente, teria se irritado com um dos seus amigos. Em determinado momento, o agressor teria puxado um facão e atacado a vítima com dois golpes.

O jovem ficou ferido na mão direita e na orelha esquerda. Ele foi socorrido por um amigo e conduzido até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi medicado. Após ser liberado, a vítima acionou a BM para o registro do fato.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top