Você Está
Início > Notícias > Jovem tem moto apreendida após manobra arriscada

Jovem tem moto apreendida após manobra arriscada

Uma jovem, de 21 anos, teve sua motocicleta Honda XR 250 apreendida por praticar direção perigosa com o veículo. No dia 23 de julho, a Brigada Militar avistou a moto em via pública, com o condutor realizando a manobra popularmente conhecida como “rodão”. A dona alegou que teria emprestado o veículo. A moto foi recolhida ao depósito do Detran e a condutora recebeu multa de infração gravíssima.

De acordo com o registro, por volta das 21 horas, na rua João Brasil, o condutor realizava manobra com a roda da frente levantada. O ato teria comprometiado a segurança dos demais veículos que transitavam na via, que é a mais movimentada do centro da cidade.

Logo depois, a moto foi vista estacionada em frente a um estabelecimento comercial. Lá uma jovem se apresentou como a condutora. Ao ser questionada sobre o “rodão”, ela argumentou que havia emprestado o veículo para um homem que não se encontrava no local. A moto foi recolhida e a condutora recebeu o Auto de Infração de Trânsito por “Direção Perigosa”.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top