Você Está
Início > Notícias > Jovem teve celular furtado durante partida de futebol em Rosário do Sul

Jovem teve celular furtado durante partida de futebol em Rosário do Sul

O furto de um celular durante uma partida de futebol em Rosário do Sul está sendo investigada pela polícia. A vítima teria visto um rapaz conhecido por delitos patrimoniais, mexendo no aparelho telefônico antes dele ter sumido. O caso foi registrado como furto consumado e ocorreu no final da tarde de domingo (4), na avenida Rafael Gonçalves, em um campo da modalidade esportiva.

Conforme o registro, a vítima, de 22 anos, acionou a Brigada Militar após ter seu celular furtado. Segundo o relato, enquanto jogava, ele deixou o aparelho em uma das margens do campo, mas viu quando o suspeito mexia nele. O jovem avistou outros rapazes próximos ao suspeito e seguiu jogando. Quando percebeu, o celular não estava mais ali.

A vítima ainda teria encontrado o suspeito nas redondezas, mas o aparelho não estava com ele. Ela então acionou a Brigada Militar, que compareceu ao local e encaminhou os dois para a Delegacia de Polícia, onde foi feito registro de furto.

O suspeito, de 19 anos, é conhecido por diversos registros patrimoniais e furtos naquela região da cidade, mas negou ter praticado o ato e acabou liberado. O telefone não foi localizado.

Foto: Imagem Ilustrativa

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top