Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovens são internados após ingerir chocolate supostamente envenenado em Livramento

Jovens são internados após ingerir chocolate supostamente envenenado em Livramento

A Polícia Civil trata como mistério o caso dos quatro jovens internados por envenenamento em Santana do Livramento. O grupo teria ingerido três barras de chocolate que foram encontradas em uma mochila nas proximidades de uma Escola no Bairro Armour.

Segundo informações do Jornal A Plateia a mãe de três dos jovens teria levado a bolsa com o doce para casa e oferecido o chocolate para os filhos após o jantar. Os rapazes, com idades entre 16 e 25 anos, passaram muito mal. Dois deles foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município e o outro levado para o Centro Hospitalar Santanense (CHS) para que fosse dada continuidade ao tratamento intensivo.

Uma amiga da família também estava no local e ingeriu o chocolate, mas teria apenas provado o alimento. Ela foi atendida e medicada na emergência da Santa Casa, sendo liberada em seguida.

Ainda de acordo com o jornal, um policial militar, que participou das investigações e teria entrado em contato com o chocolate, também precisou de atendimento médico. O doce foi encaminhado para análise toxicológica a fim de verificar a substância.

Na manhã desta sexta-feira (11) A Plateia informou que os dois jovens internados na Santa Casa passam bem. Já o terceiro irmão foi encaminhado para a UTI do CHS.

A suspeita da Polícia Civíl é que a mochila com o alimento tenha sido deixada no local propositalmente, como parte do jogo A Baleia Azul. A prática ganhou popularidade no Brasil no último ano e tem como objetivo ações que causem mal tanto aos adeptos como a terceiros. Um dos desafios seria o envenenamento de outras pessoas.

Com informações de A Plateia
Foto: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top