Você Está
Início > Notícias > Destaque > Judocas de Rosário conquistam medalhas em etapa do Sul-Brasileiro

Judocas de Rosário conquistam medalhas em etapa do Sul-Brasileiro

Três equipes de Rosário do Sul somaram conquistas no último domingo (10), na 5ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Judô 2017/2018. Foram 49 medalhas e pontos de classificação entre equipes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A competição aconteceu em de Sapucaia do Sul.

Ao todo, as equipes Judô Progresso, Brasa Sul e André da Costa Judô conquistaram 25 medalhas de ouro, 15 pratas e cinco bronzes. A melhor classificação rosariense foi da equipe Judô Progresso, que foi vice-campeã do evento, conquistando 20 medalhas de ouro.

Além das primeiras colocações, a equipe Judô Progresso obteve oito pratas e cinco bronzes, somando 510 pontos. A pontuação fez com que os atletas ficassem atrás somente da equipe Santa Maria Judô. Os santa-marienses fizeram 958 pontos, com 42 ouros, sagrando-se campeões na ocasião.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A Equipe Brasa Sul (EBS), de Rosário, ficou com a 6ª posição. Os judocas conquistaram sete ouros e sete pratas, totalizando 210 pontos. Já a equipe André da Costa Judô ficou com a 10º posição, acumulando dois ouros e 40 pontos.

Rosário do Sul será a sede da 6ª etapa do Sul-Brasileiro. O evento ocorrerá no dia 20 de julho, no Ginásio de Esportes Ervilhão.

Foto: Divulgação /  LRGJ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top