Você Está
Início > Notícias > Cidade > Keila Alves é eleita a Glamour Girl 2018

Keila Alves é eleita a Glamour Girl 2018

O sábado (28) vai ficar marcado na memória e no coração da jovem Keila Alves, de 19 anos. Nesta data, ela foi eleita a Glamour Girl 2018, durante o tradicional Jantar Baile de escolha da soberana.

Com muito amor e zelo pelo trabalho voluntário, Keila conta que já sonhava em ser Glamour, mas esperou até se sentir segura em relação ao título que carregaria se fosse vencedora. “Esse ano me senti mais preparada para assumir caso fosse a escolhida, pois tenho ampla noção da responsabilidade e disponibilidade que o cargo exige”, explicou.

A jovem destacou que ainda não atuou em outras frentes relacionadas ao voluntariado, mas sempre admirou o trabalho executado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. “O trabalho realizado por esse grupo de mulheres e meninas é encantador e de grande importância, pois leva apoio financeiro e psicológico aos mais necessitados, buscando apenas ajudar o próximo”, ressaltou.

Keila foi eleita ao lado da Glamour Simpatia, Eduarda Menezes, de 15 anos. Stefany Medeiros Munhoz e Bibiana Campos também concorreram ao título e participaram de uma semana inteira de atividades dedicadas ao voluntariado. Elas passam a integrar a Liga Jovem de Combate ao Câncer.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A recém eleita Glamour Girl já tem metas estabelecidas para o ano que vem pela frente. “Quero me aprofundar ainda mais, levando à Liga e aos assistidos pela mesma, tudo que estiver ao meu alcance. Além disso, quero levar inovações e, também, dar continuidade aos trabalhos já realizados pelas meninas da Liga Jovem”, frisou Keila.

LFCC – Fundada em 1978, o núcleo de Rosário da Liga Feminina de Combate ao Câncer tem como objetivos assistir aos doentes carentes portadores de câncer, além de conscientizar e educar a comunidade com foco na prevenção. Hoje, a Liga é presidida por Silvia Mayer conta com 50 voluntárias distribuídas nos setores: educacional, bazar, social e assistencial.

Foto: Viviane Macedo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top