Você Está
Início > Notícias > Ladrão flagrado pulando janela e limpa em residência em Rosário do Sul

Ladrão flagrado pulando janela e limpa em residência em Rosário do Sul

Mais casos de furto arrombamentos foram registrados em Rosário do Sul na primeira quinzena de dezembro. Em um deles, a vítima flagrou o momento que o ladrão pulava a janela do imóvel. Em outra situação, uma verdadeira limpa deixou um morador no prejuízo. Ele teve até móveis furtados.

O primeiro caso, registrado no último dia 08, teria ocorrido quase um mês antes, no dia 12 de novembro, na Avenida Coronel Sabino de Araújo. A vítima, mulher de 51 anos, chegava de visita a familiares às 22h15 quando notou que as duas janelas da frente da sua casa estavam abertas. Ao aproximar-se, viu um homem saltando pela entrada, de dentro para fora, e fugindo. Ele havia deixado vários pertences do lado de fora do imóvel, no chão, que estariam prontos para serem levados. Dentro da residência, a dona de casa deparou-se com tudo revirado e ainda constatou que uma TV Philco, 32 polegadas, e um telefone celular já haviam sido levados do local.

O outro caso, também registrado no sistema de consultas integradas da segurança pública no dia 08, causou grande prejuízo para a vítima. O crime ocorreu no dia 19 de novembro. A residência da vítima, de idade não informada, foi arrombada e um grande número de produtos foi furtada. Dentre os itens levados estão uma TV de 32 polegadas, um home teather, roupas, forno elétrico, talheres de prata e ouro, taças de cristal, notebook e até móveis de madeira, entre outros. O local foi acessado pelos ladrões por uma janela dos fundos, que teriam destruído as grades.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top