Você Está
Início > Notícias > Ladrões levam celulares de adolescente e idoso em Rosário do Sul

Ladrões levam celulares de adolescente e idoso em Rosário do Sul

Dois celulares foram levados por ladrões no último final de semana em Rosário do Sul. Em um dos casos, a vítima foi um jovem de 18 anos, vítima de assalto. Já na segunda situação, um idoso de 74 anos foi lesado, tendo seu aparelho telefônico furtado, após ser enganado por uma desconhecida.

O assalto aconteceu na madrugada de domingo (13), por volta das 3h, no Bairro Monte. Segundo o relato da vítima, dois homens teriam anunciado o roubo e levado seu celular, cartões e dinheiro. O caso foi registrado no mesmo dia na Delegacia de Polícia.

De acordo com o adolescente, ele caminhava na rua Rio Branco, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), quando foi abordado pelos assaltantes. Os homens solicitaram que o mesmo entregasse todos os objetos que portava. Os criminosos fugiram levando a carteira, com cartões e dinheiro, e o celular do rapaz.  A Polícia Civil investiga o caso.

Já o furto do celular do idoso aconteceu na manhã da última sexta-feira (11). A vítima estaria em sua residência quando uma desconhecida chegou ao local e lhe pediu seu telefone celular emprestado. Após efetuar a ligação, a mulher teria devolvido o aparelho. Porém, quando o senhor foi utilizar o celular, cerca de 30 minutos mais tarde, constatou que na capa do telefone havia apenas duas baterias velhas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top