Você Está
Início > Notícias > Destaque > Ladrões levam mais de treze mil reais em roubo a mercado

Ladrões levam mais de treze mil reais em roubo a mercado

Um roubo a estabelecimento comercial resultou em prejuízo de mais de R$ 13 mil reais no final da tarde da última sexta-feira (22), em Rosário do Sul. Dois criminosos tripulando uma moto efetuaram o crime e fugiram logo em seguida. Câmeras de vídeo monitoramento filmaram o assalto em um mercado no bairro Artidor Ortiz.

Conforme a ocorrência policial, registrada por uma empresária de 48 anos, às 17h, dois desconhecidos usando capacete chegaram em uma moto no mercado onde o esposo dela atendia. Um deles, armado com um revólver, entrou e anunciou o assalto enquanto o outro ficou na porta monitorando a rua. A moto estilo Honda Bis ficou o tempo inteiro ligada em frente ao estabelecimento.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O local funciona como correspondente bancário e os assaltantes levaram, conforme a comerciante, entre 13 e 14 mil reais em dinheiro do caixa do correspondente bancário. O homem que estava armado exigiu do esposo dela o dinheiro que foi colocado nos bolsos e dentro da roupa. Depois os dois saíram normalmente, subiram na moto e fugiram. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil que investiga o caso.

Fotos: Reprodução / Câmeras de Segurança

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top