Você Está
Início > Notícias > Cidade > Lançada a 70ª edição da Expofeira de Rosário do Sul

Lançada a 70ª edição da Expofeira de Rosário do Sul

Na última sexta-feira (23), no Sindicato Rural, aconteceu o lançamento da 70ª Expofeira de Rosário do Sul. O evento deve ocorrer entre os dias 4 e 6 de outubro no Parque de Exposições. Valores para expor e programação do evento foram apresentadas.

Em entrevista com a reportagem da Gazeta de Rosário, o presidente do Sindicato Rural de Rosário do Sul, Gilberto Moreira, destacou que a feira acontece ininterruptamente desde 1949 e é motivo de orgulho para a instituição. “O lançamento serve para darmos início a comercialização de terrenos, para convidar as pessoas a participar e chamar atenção para os expositores irem se preparando”, disse Moreira sobre a cerimônia.

O presidente afirma que já há shows programados para sábado e domingo. Além disso, também deve ocorrer a tradicional exposição de cães, a 2ª Feira de Esquadrias e Móveis Planejados, exposição de carros antigos entre outras atividades.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Sobre os remates, no dia dois de outubro, às 15h, será o remate Criadores de Braford. No dia quatro, às 20h, será o remate “Joias de Rosário” Cavalos Crioulos. No dia cinco, às 14h, é a vez de Angus e Brangus da Campanha, já às 16h será o remate Braford. Por fim, no dia seis, às 10h, ocorre o remate de ovinos.

Segundo a programação, está previsto para, no dia quatro de outubro, ocorre o julgamento de admissão e morfologia/premiação. No dia seguinte, cinco de outubro, acontece um paleteada na pista de provas do núcleo.

Moreira salienta que a entrada e estacionamentos serão gratuitos. Mais informações sobre aquisição de espaço para comércio e demais detalhes sobre o evento podem ser obtidas no Sindicato Rural através do número 3231-2345.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: João Carlos Martins / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top