Você Está
Início > Notícias > Legislativo aprova concessão de título de cidadania rosariense

Legislativo aprova concessão de título de cidadania rosariense

Foi aprovado nesta segunda-feira (25) o título de cidadão rosariense a Cristiane Lima de Lima, atual patroa do CTG Crioulos do Caverá. O proponente do Projeto de Lei Legislativo nº 26/2019 é o vereador Luis Guma Junior (PTB). A aprovação foi por unanimidade ente os vereadores presentes.

Conforme o documento do projeto, a concessão do título se dá “pelos relevantes serviços prestados à frente do Centro de Tradições Gaúchas Crioulos do Caverá, realizando grandes eventos em benefício à cultura do tradicionalismo em nosso município”, expõe o texto assinado pelo vereador proponente.

Leia mais notícias da editoria Política

A votação do Projeto foi secreta e contou com a aprovação unânime pelo parlamentares presentes na sessão: Maria Eugênia Dutra (PDT), Gilson Alves (PDT), Jair Mendes (MDB), Rogério Ustra (MDB), Cristiano Rodrigues (PP), Álvaro Gonçalves (PR), Márcio Valles (PTB), Luis Guma Junior (PTB) e Glei Pacheco (PDT).

Uma sessão solene deve ser marcada para fazer entrega do diploma que será assinado pelo o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elisandro Paz (PP), pelo o vereador proponente e pela prefeita municipal, Zilase Rossignollo (PTB).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top