Você Está
Início > Notícias > Legislativo aprova denominação de Rua Jaime Oliveira Pietro

Legislativo aprova denominação de Rua Jaime Oliveira Pietro

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Rosário do Sul o Projeto de Lei Legislativo nº 05/2021, que dispõe sobre denominação da Rua “C” do Loteamento Sol Nascente, passará a denominar-se Rua Jaime Oliveira Pietro.O PL é de autoria do vereador Alisson Sampaio (PP).

Conforme a justificativa do projeto, a denominação tem por objetivo prestar reconhecimento público a Jaime Oliveira Pietro, que foi vereador por cinco mandatos, tendo presidido o Poder Legislativo Rosariense e também da União dos Vereadores da Fronteira Oeste – ULFRO.

Leia mais notícias da editoria Política

Jaime Pietro nasceu em 21 de julho de 1937, em de Rosário do Sul. É filho de Justimiano de Pietro e Elayna Oliveira de Pietro, casado com Nilda Machado de Pietro, pai de duas filhas Daguimar Machado de Pietro e Tatiana Machado de Pietro, e netos Marlon Pietro, Marcia Pietro, Mirele Pietro, Kaoe Pietro.

“Jaime Pietro foi uma personalidade cativante, um politico reconhecido e de destaque na região por sua representatividade político partidária, também trabalhou por anos na empresa Guará Remates e deixou grande contribuição para a cultura e tradicionalismo, músico integrante do tradicional conjunto os Tropeiros, ele tinha um grande prestigio na comunidade sempre lembrado por todos”, diz o documento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top