Você Está
Início > Notícias > Legislativo aprova denominação de Rua Professor Carlos Eviliano Madruga

Legislativo aprova denominação de Rua Professor Carlos Eviliano Madruga

Na manhã desta segunda-feira (05) o Poder Legislativo de Rosário do Sul aprovou o Projeto de Lei Legislativo nº 07/2021, que dispõe sobre a denominação de Rua Professor Carlos Eviliano Madruga. O projeto é de autoria do vereador Márcio Valles (PTB).

Conforme o projeto, a rua que receberá o nome é a rua que atualmente é identificada como “A” do loteamento Sol Nascente. Na justificativa, o vereador destaca que o objetivo é homenagear o professor de educação física Carlos Eviliano Madruga, nascido em 2 de junho de 1967 e faleceu de Covid em março deste ano.

Ele era casado com Maristela de Oliveira Madruga. Pai de dois filhos: Leticia de Oliveira Madruga e Vinicius de Oliveira Madruga. “Muito querido por nossa comunidade, era atuante junto às classes estudantis. Participou ativamente do corpo docente de várias escolas, amigo e parceiro, ajudou na formação de inúmeros jovens de nossa comunidade, tinha como um de seus principais objetivos deixar o nome de Rosário do Sul reconhecido além das fronteiras de nossa cidade através do esporte”, diz o documento assinado pelo vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top