Você Está
Início > Notícias > Legislativo indica repasse do duodécimo ao Hospital de Rosário do Sul

Legislativo indica repasse do duodécimo ao Hospital de Rosário do Sul

Na manhã da última quarta-feira (20), o presidente da Câmara de Vereadores de Rosário do Sul, Gilson Valdecir da Rosa Alves encaminhou ao Poder Executivo a sugestão de que os valores do duodécimo do Legislativo sejam repassados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Na ocasião, Alves recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Rosário do Sul (Sindisaúde), Márcio Santana, o Conselheiro Fiscal da entidade, Leonardo Badinelli, e o diretor da Federação dos Empregados em Serviço de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (FEESSERS), Emerson Pacheco.

Para o vereador Alves, “esta indicação é de grande relevância, porque servirá para amenizar a atual situação financeira pelo qual passa o HCNSA, sendo que esta é a vontade do Poder Legislativo, já que estes recursos finais do duodécimo são livres”.

Anteriormente, um abaixo-assinado chegou a ser realizado pelo Sindisaúde com o intuito de mobilizar a população e sensibilizar o Executivo a autorizar o repasse da sobra orçamentária da casa legislativa municipal ao HCNSA.

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top