Você Está
Início > Notícias > Poder Legislativo de Rosário do Sul lança novo site

Poder Legislativo de Rosário do Sul lança novo site

Desde o início deste ano está no ar um novo site da Câmara de Vereadores de Rosário do Sul. Uma nova empresa, contratada através de licitação, deu uma cara mais moderna e acessível ao portal. A população conta, agora, com uma nova página para acompanhar as ações da Casa.

O presidente do Legislativo, Elisandro Paz (PP), considera que o site anterior era de difícil acesso à população. “O site era antigo, com layout não moderno, de difícil acesso e não atrativo”, disse. Com isso Paz não renovou o contrato com a empresa que gerenciava o site e realizou uma licitação para contratar uma nova. “Uma empresa do estado ganhou com o valor bem inferior ao que era anteriormente, tanto para aplicação e desenvolvimento do site, quanto à mensalidade para importação dos dados”, explicou o presidente.

Leia mais notícias da editoria Política

Com um novo layout de fácil utilização foi criado o www.rosariodosul.rs.leg.br. Seguindo as exigências do Tribunal de Contas do Estado, o site oferece o acesso ao Portal da Transparência, onde é possível encontrar todas as informações da área contábil da Casa, como diárias e despesas dos parlamentares.

“É um avanço para a comunidade de Rosário e para a Câmara de Vereadores. Isso dá a oportunidade das pessoas acompanharem o trabalho em outros municípios através desse endereço”, acrescentou Paz. O presidente garante que novas informações e recursos ainda serão incluídos no site.

Reportagem e foto: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top