Você Está
Início > Notícias > Destaque > Leona Cavalli é a nova contratação da Record para a novela “Apocalipse”

Leona Cavalli é a nova contratação da Record para a novela “Apocalipse”

A atriz rosariense Leona Cavalli assinou contrato com a Record no último dia 7 de julho. Ela irá atuar na nova novela da emissora, “Apocalipse”. Desde 2002 a artista tem participado de produções da Globo, porém afirma que não está trocando um canal pelo outro, apenas realizando mais um trabalho.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais na última quarta-feira (12), ela afirma que futuramente pretende continuar fazendo outras novelas na Globo. “Eu sou uma atriz que trabalho em várias emissoras, trabalho com cinema, trabalho no teatro”, afirmou ela, relembrando outros trabalhos que realizou como a série “A Secretária”, na Multishow e a recente Natalia, na Universal Channel, que deve estrear em janeiro de 2018, assim como os programas Brasil Cult e Mostra de Cinema, dos quais era apresentadora, no Canal Brasil. “Então esse é apenas mais um trabalho, mas é um trabalho que eu estou muito feliz de fazer e que eu espero que vocês também curtam”, concluiu.

A novela “Apocalipse”, trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira e que tem previsão de estreia para o fim do segundo semestre deste ano, substituirá “O Rico e Lázaro”. Essas novas contratações da Record têm dado o que falar. Junto com Leona, a emissora contratou Emílio Orciollo Netto, Joana Fomm, Selma Egrei e Flávio Galvão. A Globo estaria investindo na política de contratos por obra e diminuindo os vínculos fixos.

Leona Cavalli ao lado de Oscar Magrini e de Yakko Sideratos nos ensaios da peça “Gatão de meia idade”. Foto: Reprodução / Instagram

Gatão de meia idade

E a atriz rosariense também tem novidades em suas atuações nos palcos. Após mais de dois anos encarnando o papel de Frida Kahlo, em “Frida Y Diego”, ela irá estrelar uma comédia contemporânea. “Gatão de meia idade” tem texto de Miguel Paiva e direção de Eduardo Figueiredo. Leona Cavalli atuará ao lado de Oscar Magrini e Yakko Sideratos, interpretando oito personagens. A estreia está marcada para o dia 25 de agosto, no Teatro J. Safra, em São Paulo.

Reportagem: Caroline Motta / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação e Reprodução / Instagram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top