Você Está
Início > Notícias > Destaque > Leona Cavalli interpretará empresária da moda em série da Universal Channel

Leona Cavalli interpretará empresária da moda em série da Universal Channel

A atriz Leona Cavalli não para. Sempre com um projeto em andamento, a rosariense desenvolve atividades para a TV, teatro e cinema. Nos últimos anos, desempenhou o papel de Frida Kahlo pelos palcos do Brasil, arrancando muitos aplausos por onde passou.

Leona interpretou Frida Kahlo nos palcos. Foto: Reprodução / Facebook

A última apresentação da peça “Frida y Diego” aconteceu recentemente, em Santo André-SP. Mas se engana quem pensa que Leona vai descansar, ela já está gravando para a série “Natalia”, da Universal Channel, que estreia em janeiro de 2018.

O espetáculo “Frida y Diego” conta o relacionamento entre a artista plástica mexicana Frida e o pintor Diego Rivera, vivido por José Rubens Chacá. A peça se despediu dos palcos no último dia 4, no Sesc Santo André. A direção da trama foi de Eduardo Figueiredo e as apresentações chegaram a alcançar 150 mil espectadores.

“Frida y Diego foi um espetáculo que só me trouxe alegrias. Várias temporadas de sucesso, em diversas cidades, muito público assistindo, em cartaz por quase três anos”, declarou Leona Cavalli em entrevista à Gazeta de Rosário. Segundo ela, ainda existem convites para viagens da peça, mas, em princípio, não haverá mais temporadas.

Com a equipe da peça Frida y Diego. Foto: Reprodução / Facebook

Novo desafio na telinha

Agora, a ilustre rosariense encara o papel de Ingrid, uma dona de agência de modelos na série “Natalia”. “Uma empresária que se envolve em várias questões emocionais e profissionais ligada ao universo da moda”, contou Leona à Gazeta.

“A série está sendo gravada no Rio, é ótima. Além de mostrar os bastidores da moda, também trata de racismo, homofobia, trabalho escravo e outras questões sociais, infelizmente tão presentes atualmente”, relatou a talentosa atriz.

A série tem direção de André Pellenz e será exibida em janeiro de 2018, no Universal Channel. A primeira temporada do seriado foi ao ar em 2011, na TV Brasil, e devido ao seu sucesso está sendo retomada agora. Erika Januza estrelará essa etapa, como a protagonista Natalia.

A atriz durante gravação de Natalia, no Rio. Foto: Reprodução / Facebook
Reportagem: Caroline Motta / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top